A
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Os trabalhos científicos serão
apresentados nos dias 05 e 06 de junho de 2014 das 18 às 19h por meio de
banners conforme divulgação no blog do evento.
NORMAS
PARA SUBMISSÃO
ORIENTAÇÕES GERAIS
1.
A data de envio dos
trabalhos será entre os dias 15 e 30 de maio de 2014.
2.
A qualidade do texto
(gramática, ortografia e digitação) é de responsabilidade do(s) autor(es), e
será considerada como critério de avaliação.
3.
Após a avaliação do
resumo pelos consultores, o(s) autor(es) será(ão) comunicado(s) se sua
aceitação na forma como foi submetido, da necessidade de correções ou recusa a
partir do dia 1 de junho, na página do evento.
4.
O texto deverá ser
formatado no tamanho de página A4, com margens superior, inferior, esquerda e
direita de 2,5 cm, modo “justificado”. Deve ser empregada fonte Times New
Roman, corpo 12. O espaçamento entre as linhas deverá ser de 1,5.
5.
Os trabalhos deverão
ser enviados em extensão ".doc", com o tamanho máximo de 1MB (Mbyte).
6. A nomenclatura
científica deve ser citada segundo os critérios estabelecidos nos Códigos
Internacionais em cada área de conhecimento. Unidade e medidas devem seguir o
Sistema Internacional.
7.
A inscrição dos
trabalhos é gratuita.
RESUMO SIMPLES
1. O resumo simples deverá apresentar os seguintes
itens: Título, Autores Referenciados, Área de conhecimento do CNPq, Resumo e
Palavras-chave.
2. Título: em letra maiúscula (exceção para nomes ou
termos científicos), com no máximo 20 palavras, utilizando fonte Times New
Roman, corpo 12, em negrito, centralizado.
3. Abaixo do TÍTULO devem aparecer em fonte Times New Roman corpo 10, os nomes completos dos autores em negrito, grafados
somente com as primeiras letras maiúsculas, referenciados com e-mail e área de conhecimento do CNPq.Limite de autores: 01 Apresentador, 01 Orientador e 04
Co-autores.
4. Resumo: máximo de 250
(duzentos e cinquenta) palavras, com breves e concretas informações sobre a
justificativa, os objetivos, métodos, resultados e conclusões do trabalho.
Deverá ser iniciado imediatamente abaixo da palavra Resumo. Não deve conter
referências bibliográficas. O Resumo deve ser apresentado com parágrafo único.
5. Palavras-chave: no mínimo
três e, no máximo, cinco palavras, separadas por “ponto e vírgula” e que não
devem estar presentes no TÍTULO.
NORMAS
PARA APRESENTAÇÃO EM BANNER
1. O Apresentador deverá comparecer à Secretaria
do Evento para retirada do crachá previamente a apresentação do painel.
2. Banner com tamanho limite de 0,90m de largura por 1,20m de altura,
com texto legível a, no mínimo, 2 metros de distância. Colocar
corda e canaleta para pendurar.
3. O banner deverá apresentar os seguintes itens:Título, Autores Referenciados; Endereço institucional
e e-mail do(s) autor(es), Área de conhecimento do CNPq, Introdução, Material e
Métodos, Resultados/Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Referências.
4. Os trabalhos apresentados em forma de banner deverão conter os
mesmos itens do resumo expandido.
5. O horário para
montagens dos painéis selecionados para apresentação será às 8h, no dia 05/06/2014.
6. O banner deverá ficar exposto nos dias 05 e 06/06 das 18 às 19h.
7. Os apresentadores deverão estar à disposição dos
participantes e para a banca examinadora para explanação do seu trabalho,
ficando condicionado à presença o recebimento do certificado.
6. Fica sob a
responsabilidade dos autores a retirada do banner.
7. O certificado será emitido no local após a apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário